terça-feira, 10 de agosto de 2010

Carisma e Black Night!


Olha só, quem é vivo sempre aparece..hehe
Eu realmente não poderia estar postando aqui, espero que compreendam o meu sequestro relâmpago, mas o fato é que as aulas da faculdade voltaram com uma intensidade tão covarde, que não nos permitiu reagir em meio a tantos trabalhos e capítulos do temido TCC (Troço de Conclusão de Curso) rsrs.
Resumidamente quero que vocês fiquem por dentro dos acontecimentos da Comu. No último final de semana (06, 07 e 08 de agosto), tivemos um seminário voltado às pessoas envolvidas com Dança e Teatro, ministrado pela Carisma Endo Greenwell. Ela veio lá da terra do Tio Sam para trazer muitas novidades a nós. Realmente foram dias de reciclagem, a começar pela palavra de sexta-feira, algo tão simples, mas que tem feito parte das nossas vidas. Sem perceber, criamos um perfil, esquecemos que somos gente, que erramos e queremos criar um profile de ministração. Foi uma palavra tremenda, onde a ênfase era deixar que Jesus escreva em nós com Teu sangue, afinal, somos carta viva. O evento teve a participação de várias igrejas da cidade e da região. Além da palavra, os participantes puderam aprender técnicas de ilusionismo, mímica e tecidos.
Também tiveram as aulas para a galera do FACE-Dança, como ballet moderno e também puderam aprender muita coisa nova sobre hip hop e ter noção de como este estilo está crescente dentro e fora do Brasil. Já no domingo de manhã foi a vez de tratar de expressão, tanto para a Dança, Teatro e Comukids. Um workshop bem descontraído, onde a regra era uma só: não economizar caretas!
A foto abaixo é do workshop de tecido, onde uma técnica nova foi apresentada, usando com uma coreografia, fica top! Créditos: Gláucya Gonçalves




Vem aí!

É claro que depois vou fazer um post só deste assunto, assim que tiver mais tempo, porém vale a pena registrar a 2ª BLACK NIGHT. Para quem perdeu a do ano passado, foi um protesto contra o pecado, onde recebemos vários jovens e adolescentes. E este ano, preparem-se, pois receberemos um grupo muito abençoado, que com certeza, é a cara dos jovens cristãos, o Megafone. O que não conhece? Então acesse: www.ministeriomegafone.com.br/2009/

0 comentários:

Postar um comentário