terça-feira, 16 de novembro de 2010

Um post de prévias

Sim! Acabou! Agora estou livre do temido TCC. Só resta esperar o dia 1º de dezembro para saber o resultado final, isto significa que posso postar minhas coisas até lá. Bom, prometo que não vou falar só de música, apesar de muitas pessoas terem me procurado para saber de música e agradeço a eles por me incentivarem tanto, mas também vamos falar de outras coisas por aqui.
O post de hoje é isso mesmo que o título sugere, uma prévia do que anda acontecendo no mundo dos nossos amados irmãos musicais. Bora curti?!

Rede Ativa

Eu to contando nos dedos o lançamento do novo cd da Rede Ativa. Tá tão perto e tão longe rsrs. Enquanto isso não acontece, os caras disponibilizaram a música "O mundo a meu favor" para dar aquele gostinho de quero mais. Tá esperando o que para conferir com os seus próprios ouvidos?? http://www.4shared.com/f/IDACfOc7



Megafone

E mais uma vez nossos amigos amplificadores estão detonando. Enquanto o tão falado clipe da música "Não há outro lugar" vai ficando pronto eles lançaram uma prévia, ou teaser, para afirmarmos que tá saindo um trabalho de qualidade. Dá pra se notar um excelente trabalho fotográfico e detalhes que enriqueceram o clipe. Confira ai:












Mary Mary

Quem também está a todo vapor são as irmãs Campbell. Elas não adiantaram nada em primeira mão, mas estão muito empolgadas para o novo álbum que chegará as lojas o ano que vem. E pra você não ir comprar o cd sem saber cantar nada, já vou te ajudar com a música "Walking" que estará no próximo cd. Muito bom, arraste os moveis e comece a dançar.



Fernandinho

É, o Fernandinho que estava com uma Nova História, já está preparando um novo álbum, o Sou Feliz. Ele ainda não divulgou nenhuma prévia (ahhhh) mas o que sei é que até o fim do ano (que por sinal já chegou) os cds chegam as lojas, acredita?! Vamos aguardar para ver.

0 comentários:

Postar um comentário