Quem é esse?



Sou brasileiro, cristão, araçatubense de nascença e coração, filho da dona Mara e do seu Francisco. Um jornalista por formação, um mochileiro por opção e um dançarino por chamado.

Amo coisas simples, pessoas  simples. Amo dar risada e fazer os outros rirem. Amo o novo, o inédito, mas às vezes me deparo com o que vive e vejo que o passado também é um amor inquestionável.
Minha alegria é ver as pessoas sendo felizes, é ver a palavra de Deus se cumprindo, é ver o evangelho sendo passado da forma mais simples possível. Minha alegria é estar em boa companhia, é ouvir uma boa música e dançar uma mudança de vida.
Este sou eu, fácil de entender e difícil de esquecer =)


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Duh do Blog

Esse blog foi criado em 2009 para cumprir um dever da aula de Jornalismo Digital, da faculdade. A principio não me interessava por isso, mas com o tempo fui percebendo o quanto eu gosto de escrever e o quanto essas informações poderiam ser uteis para algumas pessoas.
O Duh do Blog nada mais é que coisas do meu cotidiano que quero deixar registrado e o mesmo tempo quero compartilho com você. Dentro dos diversos assuntos, minhas especialidades são:

• Música gospel (não gosto muito desse título) crescente no nosso país. Sem preconceitos de ritmos e estilos!
• Mochilão. Ainda sou iniciante neste assunto, mas pelo contato que tive com muitos mochileiros do Brasil e do exterior, creio que posso ajudar em algumas coisas.
• Ser cristão é assim. Vamos desmistificar toda essa imagem de uma vida cristã chata e alienada, o que realmente nos importa e ser feliz agradando o Criador.

Espero que algo te interesse nesse blog. E antes que eu me esqueça: SEJA BEM-VINDO!

Luis Eduardo Mateus