quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Em busca de um presente sustentável

Desculpem a demora, mas, novamente, a faculdade roubou meu tempo.
Bem que o post de hoje poderia ser sobre politica, pois ando revoltado com as coisas que têm acontecido nas vésperas de uma eleição tão importante para esta nação. Mas, já não quero mais me irritar com isso. Sei da capacidade de Marina Silva (43), como pessoa muito qualificada para exercer o que tem pretendido, e como serva de Deus.
Vamos ao que interessa! Há alguns dias eu fui até Lavínia gravar uma reportagem com minha amiga Naira Mendes. É uma matéria sobre o projeto das Sacolas Ecológicas da cidade, que preserva o meio ambiente e gera renda para mulheres ligadas a programas assesteciais do município.
Vale a pena assistir até o fim, que por sinal, é a melhor parte!

3 comentários:

  1. muito bom esta materia de vocês melhor ainda é o making off...kkkk

    ResponderExcluir
  2. Ahahah
    otimo reportagem Duh

    Parabéns pra ti e Naira

    O fim foi demais mesmo.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Nossa ficou massa..
    hahahhaa parabéns duh
    que musica é essa que toca no final?

    ResponderExcluir