quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Vamos falar de música...



Nívea Soares

A mineira está na fase final do seu novo cd, intitulado Emanuel, previsto para a segunda quinzena deste mês. É uma produção de estúdio, com canções inéditas e terá participação da Roberta do grupo Ellas que faz o back-vocal deste CD. Veja os bastidores desta gravação:



Brooke Fraser

Depois de seu último cd em 2007, Brooke já não encontrava mais inspiração para compor. Sua única motivação era ficar na cama: “Acho que estava a ponto de uma ruptura mental. Estava tão exausta que mal conseguia sair da cama, muito menos pensar em escrever músicas para um terceiro álbum.”
Quando então ela e seu marido Scott Ligertwood resolveram se mudar para Los Angeles em fevereiro deste ano. Lá Brooke encontrou motivações para prosseguir as composições de seu novo álbum Flags (bandeiras) "nossas vidas são como bandeiras estacadas no solo e voando por um tempo, enquanto marcam o nosso território, história, crença, cultura, identidade. Então essas bandeiras irão se desgastar e retornar ao solo e a bandeira de alguém vai tomar o nosso lugar" afirma.
Diferente dos outros trabalhos de Brooke, Falgs têm composições inspiradas em situações da vida de outras pessoas através dos arranjos com seu soprano ágil e melodias alegres.
Confira abaixo imagens da produção deste trabalho ilustrados pela música Something in the water





Hawk Nelson

Confira o novo clipe da música Shaken dos caras da Hawk Nelson. Dá para definir a tématica do video como pessoas que se importam com pessoas. A música é boa, vamos abrir os olhos, pois há um mundo lá fora!




It's OK

Seria uma versão brasileira do United? Não, acho que não! Confira abaixo o clipe dos caras que estão conquistando um espaço no Teen Gospel. O clipe da música Seu Lugar é um excelente trabalho, com imagens bem editadas e estilo produções Hillsong United. Por esta razão, a banda It's OK merece o nosso respeito


0 comentários:

Postar um comentário