quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Vamos falar de música...

André Valadão

O André que sempre foi pop, neste clipe ele está mais pop que nunca. A múscia "Até quando" faz parte do novo trabalho do cantor, o álbum "Minhas Canções".O vídeo tem direção de produção de Alex Passos, direção de fotografia com Roberto Saúde e produção musical com Ruben di Souza. O contexto do vídeo-clipe remete ao cotidiano de jovens com seus enganos e frustrações, em um chamamento para se entregar à Jesus imediatamente. "Esta é uma das músicas mais lindas que já ouvi", destaca André Valadão. O clipe foi gravado em Belo Horizonte (MG) com a participação de jovens cristãos a partir de uma convocação feita pelo perfil no Twitter do cantor.
Um clipe que explora bastante os recursos da fotografia. Vale a pena conferir

Fonte: André Valadão









The Almost

A gravadora Tooth & Nail acaba de lançar o clipe de um de seus pupilos. Os produzidos da vez é a banda The Almost. A produção da música "No I don't", do álbum Monster Monster é bem trabalhada onde o foco é ursinho, jogado para lá e para cá. Dá até dó! Mas todo o contexto tem a ver com a letra da música, abordando que as pessoas dizem tantas coisas ao nosso respeito que muitas vezes nos desmotiva, mas, como diz a canção: "Eu sou livre porque Você disse, então eu estou aprendendo como crescer. Porque Você segurou minha mão. Eu sou livre porque Você disse: 'Vá, continue andando.'"


É uma super produção. Assista porque vale a pena!



0 comentários:

Postar um comentário