quarta-feira, 17 de abril de 2013

Bem-vindo, DE NOVO!



Caramba! Já se passaram quase 2 anos e meio que eu não escrevo no blog, você tem noção disso?
Tanta coisa aconteceu nesse tempo, algumas boas e outras nem tanto assim, mas como sou um cara positivo, luto para lembrar só do lado bom da vida.

O por quê do retorno?
Também não sei! Eu estava lendo alguns blogs por esses dias e resolvi dar uma olhada no Fantástico Mundo de Duh Duh do Blog e me diverti com tanta coisa que eu escrevia, como eu era besta e sabia hehe.
Mas eu acho que alguma das motivações do retorno é a possibilidade de poder partilhar viagens com vocês , já que agora to ficando especialista no assunto e muitas pessoas vêm até mim perguntando como foi meu mochilão? Como elas podem fazer um? Quanto custa? Vamos marcar outro?
Outros ainda me perguntam sobre música e confesso que tenho ficado feliz em ver como as pessoas estão mais abertas para isso, entendendo que todo os ritmos vem dEle e continuam sendo dEle. Por isso quero continuar falando de informações que às vezes são raras, referente a música cristã nacional e internacional.
Também quero falar da minha querida e amanda igreja, onde invisto boa parte do meu tempo, pois sei o quanto é importante fazermos tudo para o Reino de Deus. O quanto é importante ver a expensão do Teu Reino, e a Comunidade tem vivido um tempo extraordinário mesmo e não podemos deixar isso passar em branco.
Por fim, acho que o retorno é bom para que eu deixe um pedacinho da minha vida registrado, podendo passar anos e ainda dar risada de tudo isso. Quero alertar que não postarei com a frequência que gostaria, mas me esforçarei para isso, espero que vocês entendam, mas é que minha vida é uma correria danada e se a gente for parar para pensar, é meio que loucura eu querer inventar um blog a essa altura do campeonato, mas como não sou muito normal, eu só digo uma coisa: EU VOLTEI!!

SEJA BEM-VINDO, de novo!



0 comentários:

Postar um comentário