quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Vamos Falar de clipe...

Salve salve galera!

Quem é vivo sempre aparece neh?! A minha ausência já estava justificada, lembram? É, TCC não é brinquedo não, ainda bem que tá na reta final. Então, resolvi dá uma escapada pra matar a saudade. Bom, hoje não vamos falar de música (ahhhhhh) vamos falar só de clipes (eeeeeee). Aí você me pergunta: Por que? E eu te respondo: Não sei! Só sei que foi assim rsrs:




Tenth Avenue North


Tem um par de gente que já conhece esses caras! Eles têm conquistando um espaço legal no cenário cristão por levar a palavra de Jesus em igrejas, universidades e acampamentos. Eles são bem claros em suas mensagens e fazem um som top. Mas vamos ao clipe You Are More lançado segunda-feira (01/11), uma produção bem simples, que não exigiu muito cenário, só uma lousa cheia de palavras e alguns litros d'água. Mas é um daqueles clipes que fazem sentido com a música, que traz a mensagem, através da história de uma jovem perdida, que Deus tem mais do que as palavras que te rodeiam. É muito legal aquela lousa cheio de coisas que as pessoas falam e no final a água limpando tudo aquilo. Confere aí pra você ver










Samuel Mizrahy

Faz um tempo que eu queria postar aqui, mas o tempo não me autorizou. Pra quem não conhece Samuel é um dos caras que fazem parte desta nova geração adoradores. O clipe da música Faça Morada, foi muito bem gravado e editado, uma produção digna de Hollywood. São imagens dele catando e tocando violão na cidade grande. Tudo bem que as filmagens seriam ótimas se fossem para uma música mais pauleira, mas até que ficou agradável.





0 comentários:

Postar um comentário