sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Sorria!

Voltei...hoje tenho um post bem feliz.
Esta semana quando eu estava assistindo a One Cubed, na TV Genesis, começou a passar um clipe brasileiríssimo que eu não tinha visto ainda. Com uma super produção, que me lembrou a música We are the world. No entanto, certamente, este é bem melhor.
A música chama-se Sorria, um projeto idealizado pelo pastor JB Carvalho da Comunidade das Nações (Brasília). Ela foi uma visão que Deus lhe deu quando retornava de uma viagem aos Estados de Unidos. Compartilhou com algumas pessoas aquilo que o Senhor havia falando com ele e foi algo tão abençoador, que muitos acreditaram que realmente esta canção vem para romper muros de tristeza, e trazer uma nova alegria a este país.
Como você pode perceber no clipe, muitas pessoas abençoadas e abençoadoras do mundo gospel, participaram da gravação. Lembrando que nenhum deles receberam nada em troca.
Então galera, sorria, existe alguém que está olhando para você, é como diz a música: “Nunca desista da vida, tudo é possível ao que crê, sempre existe uma saída, Deus não se esqueceu de você”.

Sorria. Com participação de:

Baby do Brasil - Carlinhos Felix - Cláudio Claro - Clayton Olee - Davi Fernandes - Fernandinho e Paula - Genésio de Sousa - Geraldo Alcântra -
Kleber Lucas - Linvingston Farias - Luiz Arcanjo - Mariana Valadão - Oséias de Paula - Peter Quintino - Soraya Moraes

Quem já viu, pode ver de novo. Quem não viu, vale a pena conferir!
Mais informações do projeto. Clique aqui!


0 comentários:

Postar um comentário