domingo, 29 de agosto de 2010

Black Night 2 - Para mudar esta cidade!

E foi um sucesso! A Black Night realmente foi um sucesso! Logo de cara, na entrada, você podia ver uma multidão na porta, esperando ansiosamente para ver o que tinha lá dentro, afinal de contas, foi uma semana cheia de suspenses com frases como: “Black Night2 + Megafone + Dj TE, neste Sábado. Vamos??!” que bombavam por todos os cantos do Twitter, blogs e Orkut. E a prova que tudo isto deu certo, estava lá ontem, mais de 3 mil jovens e adolescentes estavam presentes, puderam trocar idéia, louvar e com certeza, se alegrar muito na presença de Deus.


Este ano cada detalhe foi cuidadosamente pensado, a começar pela decoração com tecidos tencionados preenchendo todos os espaços que ficariam vagos na igreja e fazendo um ambiente muito moderno e iluminado juntamente com os inúmeros CDs espalhados por paredes, quinas e palco. E claro, não se pode esquecer da presença do ministério Megafone, mostrando que realmente falam para os jovens, levam a palavra da forma que eles precisam ouvir, sem deixar que isso se torne algo cansativo e chato. A banda mostrou que é legal ser crente, e fez toda a galera, sem exceção, mexer os esqueletos e principalmente adorar a Deus. Porém, o ponto fundamental e essencial da noite, foi o momento do testemunho, que este ano foi dado pelo Chito, compartilhando como ele era louco quando usava drogas, todos o conheciam como o cara maluco, que nem se importava com o que os outros falavam, mas o que ninguém sabia era que aquela era uma alegria de fachada. Por dentro uma tristeza dominava seu coração, e o maluco doidão era um personagem, uma máscara que agradava seus parceiros, o levando até querer tirar sua vida. Até que um dia, Jesus reverteu essa parada, trouxe vida para quem queria detonar uma, e desde então, tudo se fez novo, hoje podemos ver um cara que realmente adora o Senhor em espírito e em verdade. E com isto, mais de 35 jovens e adolescentes reconheceram que precisavam de Jesus em suas vidas e queriam receber a mesma mudança que o Chito recebeu.


E para fechar tudo isso com chave de ouro, chegou a hora do DJ Te. Acabando o Megafone, ele já agitou a pista com uma baladinha que atraiu todo mundo para cair na dança, eram passinhos, rebolation, free step, jumpstyle, melbourne shuffle, C-Walk, Tecktonik, samba, funk e axé. Bastava escolher qual combinava mais com o seu pé e cair na dança. E desta forma encerrou a festa, vendo que todo o trabalho que se faz para o Reino não é em vão, e este é o tempo que Deus separou para resgatar esta geração. Você pode crer nisso?!


















Fotos: Betinho e Luis Eduardo

Um comentário:

  1. Ficou show nossa que massa que pena que não deu para ir
    muita saudades desse povo ai

    ResponderExcluir