segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Porque eu sou creeente!


Pois bem né?! É exatamente como diz aquele ditado, quem é vivo sempre aparece, por isso mesmo, "I'm here".
Você já foi em algum lugar onde tinha uma galera vestida com camisetas pretas, com umas caras de doido e vindo na tua direção? E este bando não eram a tribo dos emos, afinal não é comum no meio deles, ir conversar com quem não conhecem. Mas então, caso sua resposta tenha sido negativa, é porque você não saiu de casa no último sábado(21/08/2010) e foi em lugares cheio de pessoas, porque se tivesse ido teria visto os jovens e adolescentes que invadiram os pampeiros da cidade para divulgar a Black Night2 e dizendo PORQUE EU SOU CREEEEENTE
É excelente experiências como estas, pois vemos como existe uma geração que clama por socorro, que precisam de um RG, procuram no mundo uma identidade que somente o Senhor pode dar. Mas fazendo um balanço geral, as pessoas foram bem receptivas. Os emos, os pagodeiros, os baladeiros, as moças, os rapazes e os curiosos. Cremos que algo novo já foi feito a partir da distribuição de flyers.

Retrô

Olha só, vou dar uma colher de chá para você que tá meio boiando no assunto e perguntando: "Que bagui é esse de Black Night?". A primeira edição da festa ocorreu em agosto do ano passado. A galera fez protesto contra o pecado, não aceitando as facilidades que esta geração tem de aceitar o pecado e se conformar com ele. Foi muito top! Cerca de 2 mil jovens e adolescentes estiveram naquele local. Foram ministrados por louvores que tivessem a linguagem deles, ouviram um testemunho claro sobre a transformação de uma vida destruída e finalizaram compartilhando a alegria que Deus dá ao teu povo, vendo que crente, não é quadrado, através de uma pista de dança moderada!

Dá um look nas fotos e nos vídeos para você ter uma ideia. Só não liga para a filmagem que vira pra lá e pra cá, porque o camera-man já tava meio louco. Dica: virar o monitor ajuda kkkk...




























Black Night 2
A largada para a Black Night 2 já foi dada, a galera da logística e da decoração já vai por as mãos não massa para deixar todos os detalhes bem trabalhado. Neste ano, além daquela pista de dança com o DJ Te, teremos a presença do ministério Megafone.
Para quem não conhece eles têm conquistado seu espaço no meio gospel mostrando um trabalho sério e principalmente aliançado com Deus. A visão e a certeza deles é que Jesus deve ser amplificado em meio dos jovens e adolescentes através da música, oração e ensino. "Jovens que louvam, oram e vivem a Palavra se multiplicam em jovens com as mesmas características."
Então, não come bronha não meu filho! É neste sábado(28/08) as 21h e se você tá com dúvida pensando se vai ser legal, não passa vontade não, você só vai saber se for. E para os que estão pensando: "Mas eu não gosto de rock", fica sussa, tem pra todas as tribos.
Abaixo um vídeo da música "Porque eu sou crente" e "Eu sou Teu". Vale a pena conferir




0 comentários:

Postar um comentário