domingo, 11 de julho de 2010

O Oscar da Comu

Bom noite meu povo!
Estou aqui altas horas da madruga só para trazer informação de qualidade e de primeira mão para todos.

Agora a noite ocorreu a premiação da Comu Night Show 2010, onde os jovens e adolescentes da Comunidade Evangélica de Araçatuba, puderam mostrar os dons e talentos que o Senhor deu. Eu particularmente me senti na entrega do Oscar, pois teve uma mega produção, com direito a iluminação de qualidade, telões mostrando as apresentações de cada categoria e até mesmo entrevista no back-stage com os vencedores, fala aí, isto é ou não é de qualidade?

Quero registar e honrar a todos os envolvidos, vocês estão de parabéns, que Deus traga dupla honra para vida de vocês, pois são em momentos como esses que achamos corações de servos!
Bom, sei que os jurados tiveram um trabalho enorme para chegarem a um só ganhador, mas acredito que todos que participaram já são vitoriosos por mostrar que é possível fazer coisas com qualidade para abençoar o Reino de Deus.
E o Resultado final foi:

  • Teatro = Gabriel (com a peça vício)
  • Mídia = Diego e Anderson (Geração Radical)
  • Dança = Sentimento
  • Música Solo = Aline Moraes
  • Música Banda = Gregório


E é claro que o FANTÁSTICO MUNDO DE DUH, que sempre traz os bastidores da Comunidade Evangélica de Araçatuba, juntamente com o meu amigo-irmão Talison Peres, não podia deixar de falar com essa galera. Nossa equipe conseguiu bater um papo com a Aline Moraes, calma não é aquela da novela não, é a ganhadora do Comu Night Show 2010 rsrs. Também trocamos uma ideia com os meninos do teatro. da mídia e banda, e até mesmo os jurados disto tudo!
Espero que vocês gostem. E claro, comentem!
Abraços!!









Um comentário: