sábado, 10 de julho de 2010

Talentos escondidos

Olá Galera!

Hoje perdi o sono bem cedinho, muita ansiedade para saber como será a premiação da Comu Night Show, que aconteceu ontem , com várias apresentações, entre teatro, dança, mídia e música.
Olha, a frase que encontrei para definir este momento foi "talentos escondidos", descobri que existem tantas pessoas que têm dons e estão camufladas. Eu sempre fui a favor da arte e sei que ela é um instrumento valiosíssimo usado por Deus para ministrar às pessoas e até mesmo trazer cura!

Minha pequena participação
Quem esteve perto de mim por este dias, acompanhou o nervosismo que passei para chegar até a apresentação, desde problemas familiares até a falta de tempo, mas nada nos impediu de continuar.
Quando a Aline e eu decidimos participar da Comu Night Show, foi um momento de loucura, queríamos fazer algo diferente e não sabíamos o que, fomos lá e nos escrevemos, sem ter música ou qualquer outra coisa em mente. Depois de ver alguns videos no YouTube, nos chamou a atenção o tango, uma dança muito difícil e comovente, então tivemos a ideia de inovar e implantar um hip hop com tango. Ensaiamos muito, mas como todo apresentação, tudo se resume em apenas 5 min. rsrs
Nos ensaios, tivemos a noticia que seriamos os últimos a apresentar, para mim esta é uma grande responsabilidade, pois o último tem que fechar com chave de ouro.
Enfim, nós tentamos, tiveram vários erros por conta do nosso nervosismo, mas acho que a galera entendeu a mensagem! Não sei qual será nossa colocação, mas valeu a pena participar!
Abaixo está um videozinho da apresentação, tem algumas partes que não dá pra ver direito, mas é possível ter noção. Espero que gostem!
Abraços e fiquem com Deus



Um comentário:

  1. Amigo!!! c ta ficando chique hein?Mas ficou da hora sua apresentação.
    É tango pra cá é tango pra lá!!!! kkkkk

    ResponderExcluir