quarta-feira, 14 de julho de 2010

Ye Ye Yehovah


Olá pessoas escolhidas para fazer a diferença nesta nação, tudo bem?!
Hoje eu não tenho nenhuma entrevista exclusiva, tão pouco fotos preciosas (ahhhhhh). Mas não fiquem triste, isto não é motivo para que você corra logo para o fim da página, veja as fotos e toque o barco para longe daqui rsrs. Prometo que farei um texto bem legal para chamar sua atenção, então, vamos tentar!
A história do Cara
Nos próximos sábado e domingo, teremos a honra de receber o pastor, cantor, compositor e escritor Adhemar de Campos lá na Comu fazendo o pré-lançamento do seu cd Salvação Poderosa. Cara, eu estava dando uma pesquisada na vida dele, e posso concluir que a ficha é extensa demais, não sei como ele conseguiu acumular tantas informações no currículo em "apenas" 35 anos de carreira. Mas não posso deixar de citar sua fundamental participação na AMC (Associação de Músicos Cristãos do Brasil), onde ele ocupada o cargo de vice-presidente.
Construindo um pouco a história do pastor Adhemar, sabemos que ele se converteu em um retiro de 1974, quando teve a primeira experiência com Deus, e foi a partir dali que um desejo incontrolável de conhecer Jesus nasceu no seu coração, então começou a participar das reuniões de oração e do coral da igreja, onde pessoas usadas por Deus, o ensinaram a adorar. Ele define adoração como: "Adoração sempre foi e será a marca da igreja de Jesus Cristo. Ela atrai a presença de Deus e o coloca no centro de tudo, edifica os santos, sara os feridos e anula as forças das trevas." Aquele Jesus que ele agora conhecia, não podia ficar camuflado, sem que o mundo O conhecesse, portanto ele começou a participar dos evangelismos ao ar livre e cursar teologia, no período de 3 anos. Adhemar se casou com a também pastora Aurora, onde juntos já enfrentaram a primeira dificuldade, vendo sua primeira filha falecer, mas o Senhor trouxe descanso ao seus corações e os abençoaram com 3 filhos preciosos, apaixonados pela obra do Senhor!
O cara e a música
Quando comentei com algumas pessoas que o Adhemar estará na Comu, o que ouvi de muitos era: "Quem?" (e aquela expressão com uma das sobrancelhas erguidas, sabe qual é neh?!). Mas eu posso refrescar a sua memória, afinal se você que já faz parte do Reino há alguns anos, certamente já adorou e também já dançou na presença do Pai com alguma dessas canções. Primeiro de tudo não posso deixar de citar que o pastor Adhemar está a 35 anos na estrada, é autor de mais de 500 músicas (eu malemá consegui criar um rap para a intercessão..kkk) e versionista de mais de 100 canções cantadas em várias igrejas por todo o mundo. Mesmo que ele tenha dito não buscar ser referência, porque este não era o objetivo do seu coração, sabemos que por muitas gerações ele foi, e é, uma referência de adorador.
Bem agora chega de papo, e vamos a parte prática, vou postar abaixo alguns videos para refrescar sua memória curta, acredito que você vai cantar e dizer: "ahhh..essa música é dele? Nem sabia!"
Grande é Senhor. Essa é o ABC, tenho certeza que você já ouviu! No vídeo temos a participação da Nívea Soares.


Amigo de Deus. Me lembro desta quando eu tinhas uns 7 anos, tocava todo culto. Com a participação de Ana Paula Valadão

O Nome de Jesus. Com Soraya Moraes

Ele é exaltado.

Louvemos ao Senhor. Muito boa a canção


Nosso General. Essa é aquela que a igreja se levantava como um exército e ficava marchando, lembra?


Tributo a Yehovah. Ahhh, essa eu tenho certeza que você já tá mexendo os pezinhos, estalando os dedos e louvando. Nem tem como ficar parado e não fazer um tributo ao Maioral.

Pronto, agora você já não tem mais desculpa, já relembrou as músicas e está pronto para louvar ao Senhor, vai ser sábadoas 20h e domingo as 18h30, lá na Comunidade Evangélica de Araçatuba. Comentem qual dessas músicas você mais curte.

Abraços a todos, fiquem com Deus e espero que tenham gostado!

Fontes:

www.adhemardecampos.com.br

www.supergospel.com.br


Um comentário:

  1. Amigo será que nos vamos conseguir uma entrevista com o Adhemar? se conseguirmos isso aqui vai bombarkkkk

    ResponderExcluir