sábado, 24 de julho de 2010

Podemos fazer a diferença de Nova York a Los Angeles


Ainda bem que aqui só preciso escrever, porque se vocês dependessem da minha voz hoje – misericórdia - estou completamente rouco. É tão legal isso, porque as pessoas não te entendem, te olham com uma cara de interrogação, me divirto até!
Bom, vamos ao que interessa. Sabe aquele dia que você acorda preto, querendo escutar hip hop, ou aquelas músicas black? Então, acordei assim hoje, querendo honrar a cor rsrs. Passei a amanhã toda atrás de músicas novas, queria algo diferente e posso dizer, fui surpreendido. Galera, vocês não imaginam quanta coisa boa nós cristãos temos para louvar o Senhor e nos alegrarmos sem perder a santidade. Eu fico revoltado quando essa nova geração de evangélicos fala que não dá pra escutar música gospel, pois é muito chata, quadrada e partem para a música do mundo. Me desculpem, mas isto pra mim não é motivo. Na verdade, nenhum argumento é justificável! Mas este não é o assunto do post. Hoje venho lhes apresentar a Press Play. Raríssimas informações existem sobre eles em sites brasileiros, então, nada mais justo que compartilhar o que achamos né?!
Diferente do que eu estava procurando, o Press Pay não é hip hop, eles fazem um som bem legal e expressamente pop. Mas ganharam meu post pois eu tenho uma música exclusiva deles, a NY2LA.

A NY2LA
Não é uma simples música mas é a música que eles usarão para uma turnê diferente e também o single do próximo cd que sairá do forno no próximo dia 02. Bom, mas o diferencial desta música e turnê é que desta vez os caras percorrerão por 100 cidades dos Estados Unidos para alcançar uma juventude perdida. A Turnê intitulada NY2LA Tour, que além da Press Play, contará com a presença do pastor Matthew Barnett, fundador da Los Angeles Dream Center, e também do cantor Coffey Anderson. Toda essa muvuca terá inicio no mês de agosto. O desafio é levar uma alegria explosiva, que por sinal é a marca da Press Play, e causar mudança: "Há somente um verdadeiro amor, que pode trazer uma mudança duradoura... DEUS!"

O clipe
Como tudo neste projeto tem história, o clipe não podia ficar de fora. Como a música é bem dançante, chamando todos para causar grande mudança de Nova York à Los Angeles tudo através da dança, é claro que todos tinham que participar, então vemos no clipe (muito divertido por sinal), as filmagens da galera, que participou do concurso oferecido pela banda para o pessoal juntar a cambada, fazer a dancinha, pagar mico, filmar tudo isso e mandar o video. É bem legal, nem tem como ficar parado. Então, let’s go, vamos todos dançando, nos movendo, de Nova York a Los Angeles...


Um comentário:

  1. Muitoooo bom esse grupo heim Duh!!!!
    o ke eo dei risada aki foi:"Sabe aquele dia que você acorda preto..." rararara eo entendi claro.
    Mas Duh vc acorda Preto todos os dias brincadeirinha só pra descontrair rararara
    parabens banda legal

    ResponderExcluir