segunda-feira, 12 de julho de 2010

Inauguração da Comu de Aracanguá





Olha eu outra vez aqui!! rsrs
Me desculpem por não ter postado as informações ontem como prometi para algumas pessoas, mas é que o cansaço falou mais alto, geralmente no domingo depois do culto, eu só tenho disposição para dormir.
Bom, vamos direto ao assunto. Ontem tive a honra de poder ministrar na inauguração da Comunidade Evangélica de Aracanguá, agora nossos irmão daquela cidade passaram para um templo maior. Na verdade é um salão de festa que foi alugado a eles. E como disse, e disse muito bem, o pastor Samuel: "o proprietário não sabia, mas ele fez este lugar para vocês". Foi exatamente isto que eu pensei quando cheguei lá, já me senti na Comu de Ata, porque é muito parecido e aquele salão provisório (até terminar a construção do templo deles), já está pequeno, creio que num futuro muito próximo eles já estão de partida

A celebração

A grande semelhança dos irmãos de Aracanguá com os de Araçatuba, é a alegria. No lovor eles não se limitavam ao espaço não, se alegraram, cantaram, dançaram, louvaram ao Senhor de todo o coração. Após o louvor tivemos a palavra do pastor Samuel que já profetizou um grande crescimento naquele lugar, onde aqueles que estão orando, verão muitas pessoas se rendendo ao Senhor. Mas, o momento marcante da celebração foi quando todos de Aracanguá se prostraram e adoram ao Senhor e receberam orações de fortalecimento dos irmãos de Araçatuba. Na sequência os líderes daquela casa foram abençoados e por fim eles homenagearam as pastoras de Araçatuba.
É muito bom ver como o amor de Deus tem se espalhado por esta terra. Por muito tempo se olhava para Aracanguá e não se via perspectiva, ninguém acreditava que daquela cidade sairia pessoas tremendamente usadas por Deus.
Um dia, quando você estiver passando ali pelas margens do Rio Tietê, não deixe de dá um pulinho na Comu de Aracanguá, certamente você vai se apaixona..kkk..que rima mais sem vergonha.
Por hoje é só, lembrando que os bastidores da Comunidade Evangélica de Araçatuba, você confere aqui no blog!
Abraços e fiquem com Deus!






2 comentários: