quinta-feira, 25 de junho de 2009

Férias

Caramaba, como eu estava esperando por esse dia!
Olha, posso garantir para vocês que ter esta jornada tripla que tenho, não é nada fácil!
Administrar faculdade, serviço, amizades, família, ministério, igreja, inglês e tudo mais, é algo para poucos. Eu mesmo paro e penso que as vezes não darei conta, mas aí me lembro que sou jovem e jovem está aqui para isso mesmo, aguentar tudo, pois somos fortes (rs)
Como prometi há muitos e a mim mesmo, pretendo postar e visitar muitos blogs nestas férias, ainda com pouco tempo que tenho, mas mesmo assim farei o possível. Só passei para registrar o meu retorno e dizer, não deixem de ir ao cinema, rsrs. Eu amo o cinema pena que as aulas me impedem de ir, mas nada que as férias não proporcione.
Aproveitando a deixa, faço uma propaganda da mulher invisível, não é dos melhores filmes, mas tratando de um filme nacional é bem interessante. Conta a história de uma mulher imaginária, sabe aquela que todo homem quer, linda, perfeita que te entende não fica te enchendo de perguntas e faz tudo o que você quer? Então, é essa mesmo, essa que não existe, que é o tema do filme. Vale a pena tirar a mão do bolso e ir até o cinema conferir, eu já fui e recomendo!
É isso galera, até mais!

3 comentários:

  1. Nossa ter férias é muito bom. Mesmo que continue trabalhando, só de chegar do trabalho e poder descansar é bom demais.

    Então, boa férias, até o 6º semestre, rss.

    Ah, você não está me seguindo no blog heim, espero sua fotinha aparecer lá nos seguidores, rss

    abraço

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Duuuuuuuuuuuhhhhhhhh!
    eu já estou morrendo de saudade de vc, meu fiel escudeiro!
    mas parece ser muito interessante esse filme e vc descrevendo essa mulher aí, tem todas as minhas característicass! uahuahauhau
    ótimas férias amigo, beijão

    ResponderExcluir