quarta-feira, 20 de maio de 2009

Primeiro Passo!


Tudo na vida precisa ter um começo, na minha vida não é nada diferente, tenho q dar o primeiro passo em todas as coisas que eu fizer. Mas este passo fica tão difícil quando se trata de um desafio. Tudo bem, confesso que este não é lá um daqueles desafios cabeludos, onde você perde o seu cabelo para resolvê-lo, afinal de contas manter um blog é uma tarefa tanto quanto interessante, onde você cria seu próprio espaço, expõem suas ideias cria seu mundo.
Sem mais de longas, vamos ao assunto. Cheguei a conclusão que a melhor maneira de começar meu blog, e falar daquilo que amo e dá gás para o meu dia-a-dia, a indispensável, música!
Os escolhidos da vez foram os caras do Switchfoot. Acho que nem todo mundo conhece mas esta é uma banda consagrada no cénario gospel, principalmente por tem algumas canções em filmes como "Homem Aranha" e "Um amor para recordar".
Eu não saberia escolher um nome melhor para banda senão Switchfoot, que é uma manobra utilizada no surf, afinal os caras são da Califórnia e esse contado com a pranchona não é de hoje. John Foreman, vocalista e guitarrista da banda, diz em entrevista Jesus Freak Hideout: "Nós gostamos de surfar e surfamos a vida toda, então para nós, esse nome faz sentido."
Tenho um carinho mt especial por esta banda, pois me lembro de uma grande (porém pequena...rsrs) amiga. Meu objetivo era postar aqui um vídeo da banda, para poderem conhecer, mas como não consegui vou colocar a foto mesmo. Espero que vocês gostem e que eu tenha conseguido dar um excelente primeiro passo!




0 comentários:

Postar um comentário